CHAT DE ATENDIMENTO

LiveZilla Live Chat Software

Sobre nós


O que é o GRUPON - Grupo Nacional de Compras Coletivas?
O GRUPON é o segundo site em compras coletivas do ramo editorial em todo o mundo, o primeiro também é brasileiro, chama-se Livraria Urbana. O GRUPON foi criado em 20/09/2012, na cidade do Rio de Janeiro, seus fundadores são fundamentados em GRUPO de professores e profissionais liberais, do conceito de compras coletivas de livros e diversos produtos do ramo editorial o GRUPON destaca-se por possuir preço e qualidade.
Hoje, podemos dizer que a empresa está dando os primeiros passos para entrar em total funcionamento, porém já possuímos representantes em todas as capitais do Brasil, e logo mais, teremos representantes nos principais países do mundo, oferecendo descontos nos melhores endereços da sua cidade, a um preço super vantajoso.
No Brasil, o GRUPON já oferece as melhores ofertas em 54 cidades, além de trazer aos Livronautas ofertas especiais em produtos e cursos digitais. Nosso desejo é estimular nossos membros a conhecerem o melhor da educação em um só lugar.
Ao mesmo tempo queremos dar às empresas que anunciam conosco a oportunidade de receber milhares de novos clientes em seus estabelecimentos, também damos ao leitor a oportunidade de conhecerem os lançamentos dos principais livros em redes nacionais, apostilas e preparatórios para concursos e diversos itens da rede editorial. No Livraria Urbana, os autores serão praticamente que obrigados a lançar suas obras, pois seremos uma espécie de vitrine dos lançamentos editoriais.   
Descubra sua nova estante de livros, revistas, cursos e apostilas com até 90% de desconto aqui mesmo no GRUPON.
Veja sua estante pelo ponto de vista do Livraria Urbana! Ofertas novas e diversificadas todos os dias e com apenas um clique você pode comprar um produto ou serviço, pela metade do preço.
O GRUPON é muito mais do que apenas ofertas diárias, é um Guia de lançamentos editoriais, é a vitrine que faltava para o Brasil ver a educação com outros olhos. Estamos apenas começando, em breve serão milhares de ofertas. Curta nossa página no facebook, ganhe um brinde especial e veja o que mudará em apenas uma semana, faça o teste!
Recomende e ganhe créditos:
Você pode ganhar créditos recomendando o GRUPON. Indique as suas ofertas prediletas a amigos que não conhecem o GRUPON. Se algum deles comprar a oferta que você indicou você ganha R$ 12 em créditos para gastar no GRUPON, para garantir seus créditos, basta indicar alguém que compra e enviar um e-mail com os dados de e-mail de quem foi seu indicado. Mas o melhor de tudo é que com os seus amigos comprando no GRUPON vocês poderão aproveitar o que há de melhor sem sair de casa, todos os envios do site são entregues diretamente em seu e-mail, você não precisa ir a empresa retirar nada, e o melhor, você estudante ou educador terá em casa os produtos que você mais gosta, muitas vezes, pela metade do preço!
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do formulário abaixo: